quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Hidratação capilar em casa.

Na terça feira passada fiz uma hidratação no cabelo, visitei alguns sites e vi o que dava pra passar no cabelo e arrisquei. Fiz a hidratação em casa meso pois como andam as coisas é sempre bom saber se virar de vez em quando.
então fiz assim:
coloquei um iogurte natural,
uma ampola de fortificante capilar
creme queratina (umas duas colheres aproximadamente)
e´uma xícara (café) de azeite virgem.
Misturei bem em uma tigelinha.
Primeiro lavei bem o cabelo com meu shampoo habitual.
Já com o cabelo limpinho e bem escorrido fui aplicando a mistura com as mãos mesmo, virou uma lambuzeira, hehehe. Só lembrando que meu cabelo está longo e é bastante por isso usei o iogurte inteiro. Creio que quem tem pouco cabelo ou o mesmo é curto pode usar meio pote.
Depois coloquei uma sacolinha de supermercado e enrolei uma toalha (como se tivesse enrolado para secar o cabelo). Fiquei assim por uns 20 minutos. Lavei novamente e enxaguem bem, sempre com água morna, mais pra fria que pra quente.
Sequei com o secador e depois passei a chapinha.
Ficou maguinífico.
Até meu filho de 6 anos notou diferença e não pára de mexer no meu cabelo. Ele diz assim: Tá macio mamãe.
Amei o resultado.

Sem comentários:

Enviar um comentário