quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Compras

"Ir ao Freeport é sempre uma tentação aos olhos e ao bolso porque com aquela idéia de que "aqui é mais barato" gastamos sempre mais que devíamos. Semana passada dei um pulinho lá dois dias e consegui algmas promoções ótimas.
Sei que como qualquer mulher, fiquei com a sensação de faltar alguma coisa pra comprar, sempre falta, é esse o charme de ser mulher, poder falar que não tem nada pra vestir tendo o guarda roupa abarrotado de coisas (não que seja esse o meu caso, longe disso).
O problema (ou solução) não está só no Freeport, tem também o Campera, outra tentação maravilhosa pra quem quer comprar. Também passei por lá semana passada e foi outro rombo na carteira. A única vantagem é que eu e meu marido não vamos atrás de roupas bonitas, vamos mesmo atrás do valor delas, ou seja, os mais baixos possíveis, depois vemos se tem nosso tamanho pra só depois ver se gosta ou não, se compensa levar ou não, fazendo assim quando chegamos em casa e fomos verificar as contas economisamos muito, assim a gente vê que realmente valeu a pena."

Sem comentários:

Enviar um comentário