domingo, 9 de janeiro de 2011

Flores...

Não era o título que tinha em mente a princípio pra colocar aqui, mas isso já foi a uma vida atrás. Muita coisa já aconteceu depois desse dia 05 de janeiro e fui traída pela minha felicidade. tudo bem, eu explico:
Sei que um dia de aniversário nunca é igual ao outro e por isso eu dou imensa graças a Deus. Muita coisa triste aconteceu o ano passado e esperava muito que não se repetisse esse ano e NÃO se repetiiu. Esse ano muitos amigos lembraram, me ligaram, mandaram mensagens no celular, no orkut, no facebook e uma amiga em especial recebeu uma missão mais especial ainda.
O Rodrigo estava no Porto no dia e não poderia estar aqui pra me dar um beijo e um abraço e pediu pra minha amiga Andressa comprar flores e me entregar. Ela se desdobrou pra dar tempo, coicidir os horários dela com os meus e também com os da floricultura. Escolheu 11 rosas vermelhas maravilhosas e escreveu nnum cartão que se tornou pequeno pra tanta coisa linda que ela tinha em mente e que o rodrigo lhe tinha transmitido pra escrever.
Com tantos horários apertados assim ela veio em casa rapidinho e me deu um lindo presente: flores. Sei que ela foi só "a entregadora", mas foi muita emoção receber assim.
E mesmo com toda essa correria ela deu um tempinho dela pra mim com uma oração grandiosa que me iluminou o dia e me fez perceber o tamenho da nossa amizade.
Andressa, mesmo tendo cometido essa gafe de não ter colocado no dia o seu nome espero que você perceba o quanto eu te amo.
Muito obrigada por tudo...

2 comentários:

  1. Que bela surpresa! E desculpa eu não ter dado os parabéns mas não me lembrava do teu dia de aniversário. Parabéns atrasados. Beijos. Lara

    ResponderEliminar