sexta-feira, 18 de março de 2011

Aniversário da Flávia Junqueira

Na última quarta feira (16/03/2011) passamos um dia muito agradável e compensador. Foi comemorado o aniversário da nossa amiga Flávia Junqueira do Grupo Semearte e lá nos divertimos bastante. Cantamos, oramos, selebramos ao Senhor. Creio que nossas vozes foi ouvida e foi derramado conforto em nossos corações naqueles momentos.
Para todas nós que lá estávamos foi muito gratificante e glorioso.

Parabéns Flávia por mais um ano de vida. Que Deus continue te iluminando sempre. Um grande abraço de todas nós do Grupo Semearte.

Texto Lido pela Andressa em vídeo:

Amiga, algumas pessoas, tem um jeito de fazer com que a gente demonstre o que há de melhor em nós, pelo carisma e pela preocupação, por tudo que a gente faz. Algumas pessoas, nos fazem ficar a vontade desde o começo, porque seu sorriso e seu amor pela vida vem de um coração bom, carinhoso e generoso. Algumas pessoas são tão especiais e cada vez que estão por perto parece que o mundo está repleto de alegria esperando para serem descobertas, você é assim amiga. No dia de seu aniversário, quero dizer que você significa muito para mim, pois você tem aquele algo extra que raramente vejo em outras pessoas. É um calor, que aproxima os outros de você e faz com que você seja um alguém muito especial todos os dias, durante o ano inteiro. Por tudo que você é, por tudo que tem feito e realizado, os votos de um grande dia, repleto de saúde, paz, amor e muitas alegrias. Feliz aniversário amiga, continue distribuindo essa alegria contagiante que faz parte do seu ser.
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades, trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário!
Um grande abraço.



Sem comentários:

Enviar um comentário