sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Metas.

Estamos a uns dias do Natal e do ano novo e claro, nem preciso fazer contas, do meu aniversário. Muitas pessoas fazem listas de tudo e mais alguma coisa, eu não costumo fazer isso, mas se alcançasse alguns dos meus objetivos seria ótimo.
No momento estou com 10 quilos acima do meu peso, se conseguir emagrecer pelo menos 8 já fico feliz, só tem um probleminha... eu adoro comer. Mas coloquei na minha cabeça e sei que vou conseguir, pelo menos até o verão que vem (já que estou em Portugal e o verão aqui é em junho, julho e agosto, sei que tenho um tempinho).
Sei mesmo que estou gordinha, a foto do meu BI diz tudo, e claro, aquelas pessoas que acham que não tenho espelho em casa também.
Para além disso tenho outros objetivos que vou postando conforme alcançados.

Sem comentários:

Enviar um comentário